Chat

Viemos para revolucionar e tornar a organização de um evento cada vez mais prática e segura.

Nosso papel é criar ferramentas para que as pessoas possam tornar o evento perfeito em realidade e empoderar os profissionais e pequenos empreendedores para que possam conquistar sua independência e fazer seus negócios crescerem.

Nossa história

A Adomi nasceu da necessidade de conectar pessoas a profissionais que prestam serviços para eventos.

De um lado, pessoas com o desejo de comemorar de uma forma especial, mas sem saber onde encontrar profissionais, sem referência para saber se o serviço é confiável e com um processo burocrático e cansativo para realizar orçamentos e contratar.

Do outro, profissionais com dificuldade em se divulgar e conseguir clientes, com um processo trabalhoso de atendimento, orçamentação e vendas e pouco tempo dedicado ao que realmente amam: trazer felicidade às pessoas através da realização de eventos.

Idealizada pelos sócios Rodrigo König Nóbrega (Administrador pela FGV) e Victor Monte Verde Romão (Engenheiro pela POLI/USP) o conceito da empresa surge em 2019, mas só começa a tomar corpo em 2020.

Com início de suas operações em julho de 2020, a Adomi já tem passagem pelos programas de aceleração SEBRAE - Startup SP e FGVentures, além de contar com mais de 200 profissionais, 500 opções de cardápios e mais de 1.000 eventos já realizados.

Rodrigo Nóbrega
Victor Romão